04/11/2008

O CORDEL DA APOSTASIA!

O CORDEL DA APOSTASIA

Indo direto ao assunto.
Estou muito preocupado
Com o que anda se pregando
E sendo aceito adoidado.
Tão mentindo para o povo
Com esse evangelho novo
Que é anatemizado.(Gl.1:8)

Outro dia alguém me disse,
Parece conversa de bebo,
Que o diabo não existe
Só existe se eu concebo
Que morar de aluguel é pecado
E que pra ser abençoado
Basta dizer “eu recebo”


É corrente da casa própria
Corrente da impotência
Corrente do descarrego
Meu Deus quanta imprudência
E a pergunta que me sai
É até onde vai
A falta de inteligência.

Uma coisa bem marcante
Na nova teologia.
É que o dinheiro é que manda
Parece as Casas Bahia.
Sobra pastor interesseiro
Que topa tudo por dinheiro.
Até fazer baixaria.

E por falar em pastor.
Essa palavra é pequena
Eles querem é ser apóstolo
Ser pastor não vale a pena
Querem patriarcas entre os seus
Arcanjo ou vice Deus
Pra renda não ser pequena.


Mas uma coisa me alegra.
Ao ver tanta aberração
É que Jesus avisou
Não é novidade, não
Mateus capítulos sete.
Aonde Jesus arremete
à chegada dos fi do cão.( Mc 7: 15-23)

Esse outro evangelho
É bem visto por ai
Chamam de nova unção.
Facinho de engolir
Vem com tanto “marketismo”
Que até o catolicismo.
Tá começando a aderir.


Tem unção da risadeira
Da língua dos animais
Unção pra andar de quatro
Pra amarrar satanás.
Unção pra virar pastor.
E curar sem ser doutor
Quaisquer doenças fatais.


Unção é palavra fácil
Na língua desse povão
Muita gente se pergunta
Qual a significação.
Como muito já falei
A única coisa que eu sei
É que unção e outros não são

Se um anjo aparecesse
E me mandasse acreditar
Nesse evangelho falso
Que estão a anunciar
Eu dizia sai capeta
Que com essa tua treta
Tu não vai me enganar (Gl. 1:8,9)

O que escrevi aqui
É só pra acautelar

Fonte Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=450279&tid=5264424891799768821&start=1

Parece as Casas Bahia - Caraca muito bom mesmo!

4 comentários:

Altemar Oliveira disse...

Que Deus te Abençõe meu querido, já coloquei seu blog na minha lista de favoritos. Glorifico à Deus por Ele ter levantado homens e mulheres que ainda creem na verdadeira mensagem do Evangelho, sem nada de crendices e supertições evangélicas. Deus te abençõe...

Unknown disse...

Peço licença ao amigo para replicar esse post no meu blog.


Abraço

Anônimo disse...

Paz Claudio!

Saudade docê, rapaz...

Esse cordel está muito bom! Queria a sua permissão pra postar ele lá no púlpito cristão.

Nem preciso dizer que o seu blog é muito bom. Estou ansioso pra ver novas postagens por aqui.

Abraço;

Leonardo G. Silva

Anônimo disse...

Você fez algumas observações de primeira lá. Eu considerei na web para a emissão e localizada a maioria das pessoas vai sair junto com junto com seu website.